Bisccuo

Política de Devolução e Trocas

A Bisccuo está comprometida em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, pode solicitar a troca ou devolvê-lo conforme os termos abaixo.

Condições Gerais de Troca e Devolução

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos após o recebimento do produto.

  • Você poderá optar por receber o valor pago de volta em até sete dias corridos (cinco dias úteis) ou trocar por outro produto disponível em estoque.
  • A troca ou devolução será aceita somente se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre inviolado.

Procedimento para Troca ou Devolução

Antes de devolver ou trocar seu produto, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento e informe o motivo da devolução ou troca.

Envie um e-mail para sac@bisccuo.com.br detalhando o problema e aguarde nosso retorno com as orientações.

Casos Específicos

  1. Produto Avariado no Transporte
  • Ao receber seu pedido, verifique as condições da embalagem. Caso perceba algum defeito visível, você pode recusar o recebimento no ato da entrega.
  • Faça uma anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega, explicando o que observou de errado.
  • A transportadora retornará o pedido para nós, e nossa equipe auxiliará na solução.
  1. Produto com Defeito
  • Se o produto apresentar problemas não relacionados ao manuseio, entre em contato conosco imediatamente.
  • Conforme o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante tem até 30 dias para solucionar problemas de defeitos. Se o problema não for resolvido nesse prazo, você poderá optar por:
    • Receber um produto novo;
    • Cancelar a compra e receber o reembolso.
  1. Produto em Desacordo com o Pedido
  • Se o produto recebido for diferente do solicitado, não se preocupe.
  • Tire uma foto do item recebido e envie para nosso e-mail com uma breve explicação.
  • Nós faremos a substituição pelo produto correto, conforme a nota fiscal.

Devoluções por Insucesso na Entrega

Se a entrega não for realizada após três tentativas da transportadora, o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para que o pedido seja reenviado:

  • Um novo frete será cobrado, a ser pago integralmente pelo cliente, de acordo com a tabela vigente no momento da solicitação.
  • O prazo de entrega será recalculado com base no endereço informado.

Recomendamos:

  • Verifique seu endereço cadastrado no site antes de finalizar a compra.
  • Confira regularmente seu e-mail cadastrado, pois é por ele que você receberá informações importantes sobre a entrega, como códigos de rastreamento e atualizações sobre sua compra.

 

Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Bisccuo seja impecável!

    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja